Circuito Pague Menos terá etapas em 6 cidades

Cada etapa do Circuito terá uma camiseta específica em 2023

O Circuito Corridas Pague Menos terá etapas em seis cidades na temporada 2023, com expectativa de movimentar atletas de diversas cidades do Estado nas distâncias de 5 e 10 quilômetros. O lançamento do calendário aconteceu esta semana, no complexo administrativo da rede de supermercados Pague Menos, em Santa Bárbara d´Oeste. A organização técnica de todas as provas será da Chelso Sports e Business.

A etapa de abertura está marcada para Valinhos, em 28 de maio. Depois, o circuito passará por Piracicaba, em 23 de julho; Itu, em 27 de agosto; Americana, em 24 de setembro; Mogi Guaçu, em 15 de outubro; e, finalizando, por Campinas, em 19 de novembro.

 

As inscrições estão abertas para todas as etapas – clique aqui -, com opção de combo para todas as corridas. Cada etapa terá uma camiseta personalizada no kit-atleta. Além das corridas tradicionais, haverá também duas etapas pet friendly, em Piracicaba e Campinas, e uma kids, em Americana.

“O apoio do Pague Menos na realização do Circuito é fundamental para fomentar a prática esportiva em cidades que, algumas vezes, não têm acesso, contribuindo com o bem-estar e saúde da população”, comentou Guilherme Celso, da Chelso Sports.

“A corrida de rua é uma oportunidade democrática, pois qualquer um pode participar, desde que tenha condições física e autorização médica. A prática da modalidade possibilita a compreensão dos valores que envolvem o esporte como manifestação cultural, incentiva a autonomia e a melhoria da qualidade de vida”, disse Fábio Cecon, gerente de Marketing e Comunicação da rede de supermercados.

@zaramelojr., com informações da assessoria de imprensa do Pague Menos

CLIQUE AQUI E CONFIRA A EDIÇÃO #923 DO O JOGO