Irmãos Meche têm março positivo no jiu-jitsu

Março foi um mês extremamente positivo para os irmãos americanenses Isaque Alaor e Vitória Gabriely Meche, de 10 e 14 anos, respectivamente. Eles participaram de dois campeonatos de jiu-jitsu e foram campeões em ambos. Agora, intensificam a preparação para o Campeonato Brasileiro, que acontece no final de abril.

A primeira competição de março foi a Copa Araras BJJ, dia 19, no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger. Isaque finalizou dois adversários e conquistou o título na infantil B/cinza+amarela/pesado. Já Vitória, também com duas finalizações, garantiu o topo do pódio na infanto-juvenil B/cinza+amarela/meio-pesado.

Os irmãos americanenses disputaram o Campeonato Paulista CBJJE, dias 25 e 26, no Ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo. Com uma finalização e uma vitória por pontos, Isaque sagrou-se campeão na infantil B/cinza+amarela/super-pesado, enquanto Vitória, novamente com duas finalizações, assegurou o primeiro lugar na infanto-juvenil B/cinza+amarela/pesado.

Atletas da equipe Vidal Team – Academia Barbarian Jiu-Jitsu, os irmãos têm como próximo foco o Campeonato Brasileiro, marcado para os dias 29 e 30 deste mês, no Ginásio Poliesportivo José Correa, em Barueri, na Grande São Paulo. Eles são patrocinados pela Mantovani Auto Center, Dom Renan Barbearia e Rancho do Alaor.

@zaramelojr

CLIQUE AQUI E VEJA EDIÇÃO #923 DO O JOGO