O JOGO

87 duplas jogam Open na Riviera de São Lourenço

Paulinho Campos é um dos organizadores do torneio no litoral norte

Paulinho Campos é um dos organizadores do torneio no litoral norte

Organizado pela PFG Eventos de Americana, o Riviera Open de Raquetinha movimenta 87 duplas, entre hoje e domingo, nas quadras rápidas do Riviera Tenis, na Avenida da Orla, na luxuosa Riviera de São Lourenço, em Bertioga, litoral norte de São Paulo. A programação desta sexta-feira começa às 16 horas, enquanto no final de semana os jogos têm início marcado para as 8 horas.

De acordo com Gabriel Campana (Bibi), responsável pela organização ao lado de Paulinho Campos e Felipe Jensen, o torneio na Riviera recebeu inscrição de jogadores de Americana, Campinas, Capivari, Santa Bárbara d´Oeste, Limeira, São Paulo e Santos.

A disputa, segundo informações de Bibi, será nas categorias ProAm (A/B), C/D, Iniciante A e B, Mista A, B e C, e Feminino A, B e C. “Nas categorias mista e feminino, teremos chave de consolação”, ressaltou o organizador.

Em paralelo à raquetinha, haverá também um torneio de beach tennis. Conforme Bibi Campana, 36 duplas fizeram inscrição na modalidade. Hoje, a partir das 19 horas, haverá coquetel para jogadores, patrocinadores e convidados.