O JOGO

5 times carimbam passaporte ao mata-mata do Iatão

Vagão, capitão do Orion Cores: time ainda busca vaga às 4as de final

Vagão, capitão do Orion Cores: time ainda busca vaga às 4as de final

Faltando apenas duas rodadas para o encerramento da 1ª fase do Campeonato de Minicampo “João Batista Giordano”, no Iate Clube de Americana, cinco times carimbaram antecipadamente passaporte ao mata-mata das quartas-de-final. Quatro equipes disputam as três vagas restantes; e duas já não têm mais chances matemáticas de avançar.

Multi Malhas [18 pontos], New Sport [18], Vistoria São Paulo [17], Factoplast [17] e Asa Vita [16] têm a classificação garantida e aguardam por seus adversários.

Na briga por três vagas estão IOD [12 pontos], Nossa Casinha [10], Têxtil PBS [9] e Orion Cores [9]. A situação mais complicada é do Orion, que tem apenas um jogo pela frente; por isso, tem que ganhar e torcer por uma combinação de resultados dos concorrentes que lhe seja favorável. Z Sport [4 pontos] e Conceito Sports [2] só cumprem tabela nas rodadas finais.

Os jogos que faltam para conclusão da 1ª fase do Iatão/17 são os seguintes:

Dia 22 – IOD x Nossa Casinha, Vistoria SP x Z Sport, Orion x Conceito, PBS x Asa Vita e New Sport x Factoplast.

Dia 28 – IOD x Vistoria SP, Z Sport x Conceito, Nossa Casinha x New Sport e PBS x Factoplast.

A rodada de sábado [7] e domingo [8] teve estes resultados: Nossa Casinha 4×6 Multi Malhas, IOD 5×2 Têxtil PBS, Asa Vita 9×2 Z Sport, Orion Cores 3×8 Factoplast e Vistoria São Paulo 6×3 Conceito. O destaque individual foi Gustavo, atacante do Factoplast, que marcou 5 gols na goleada sobre o Orion.

Careca continua como principal artilheiro, agora com 21 gols. Parolin está em segundo lugar, com 18. Renato, com 16, e Alessander, com 15, vêm logo atrás. Entre os goleiros, os menos vazados são Tim, com 20 gols, e Guilherme, com 21.

Texto: Zaramelo Jr.

Foto: Jornal O Jogo

testeira iate oficial