O JOGO

Open de Raquetinha do Iate acontece em novembro

TESTEIRA RAQUETINHA 2 SEMESTRE 2017

Os organizadores Paulinho Campos, Bibi Campana e Felipe Jensen

Os organizadores Paulinho Campos, Bibi Campana e Felipe Jensen

A segunda edição do Open de Raquetinha do Iate Clube de Americana está confirmada para novembro, entre os dias 22 e 26. A organização será dos esportistas Gabriel Campana [Bibi], Felipe Jensen e Paulinho Campos.

De acordo com Bibi,  o Open do Iate seja disputado nas categorias A/B, C/D, Iniciante A/B e Feminino B. Ele acredita que o torneio reunirá em torno de 60 duplas de Americana e cidades da região. A taxa de inscrição é de R$ 100 por jogador, com direito a kit com camiseta e vale-chopp.

Na edição do primeiro semestre, foram 55 duplas participantes, mas não houve a disputa na Feminino. Além da inclusão de uma nova categoria, Bibi Campana salientou que outra novidade será a realização dos jogos a partir de quarta-feira.

“Na edição anterior, com jogos de sexta-feira a domingo, tivemos alguns problemas em razão das chuvas. Para evitar qualquer problema, vamos colocar dois dias a mais”, explicou.

As inscrições podem ser feitas com Bibi [98234.4132], Felipe [98866.9009] e Paulinho [98844.0387]. O Iate Clube tem duas quadras de saibro.

Texto: Zaramelo Jr.

Foto: Jornal O Jogo

dominos vinheta site