O JOGO

3 times permanecem com 100% na Taça Cemara

Taça Cemara vem movimentando times da região na Arena Colorado

Taça Cemara vem movimentando times da região na Arena Colorado

Taça Cemara 2Com a conclusão da primeira metade da competição, apenas três times seguem com índice de 100% de aproveitamento na 1ª Taça Cemara de Futebol de Base.

Na categoria sub-10, o destaque é o Corinthians/Chute Inicial, que ganhou os dois jogos que disputou e ocupa a liderança com 6 pontos. Na sua cola, com 4 pontos, está o Colorado, que aparece com uma vitória, um empate e uma derrota.

No sub-14, o Colorado é líder absoluto com 9 pontos – três vitórias em três rodadas. O vice-líder é o Limeira Clube, que conquistou 3 pontos no único jogo que fez até aqui. Atlético Ipiranga e Corinthians/Chute Inicial, com uma vitória e uma derrota cada, também somam 3 pontos.

O regulamento da Taça Cemara estabelece que, em cada categoria, os times se enfrentam em turno único, em seis rodadas. Os dois primeiros colocados fazem a final, enquanto os terceiros e quartos disputam a medalha de bronze. A fase de classificação vai até o dia 16 de julho.

No sub-10, o artilheiro é Pedrinho Tirich, do Colorado, com 4 gols. Murilo, também do Colorado, e Heitor, do Corinthians, estão com 2 gols cada. No sub-14, o principal goleador é Leandro, do Colorado, que já marcou 5 gols. Ele é seguido por Du, também do Colorado, com 3; Lucas Ferrari, do Corinthians, Luís Fernando, do Limeira, e Matheus, do Ipiranga, todos com 2.

Neste domingo [2], na Arena Colorado, no bairro Conserva, haverá a quarta rodada. A programação é a seguinte: 8 horas – S10 – Corinthians x Limeira; 8h45 – S14 – Corinthians x Limeira; 9h45 – S10 – Ponte Preta x Pequenos Brilhantes e 10h30 – S14 – Ponte Preta x Pequenos Brilhantes. Folgam Atlético Ipiranga e Colorado.