O JOGO

Sonora abre vantagem no Desafio de Raquetinha

O JOGO 667.indd

Minozzi e Juninho aplicaram "pneu" na rodada deste semana no Terras

Minozzi e Juninho aplicaram “pneu” na rodada deste semana no Terras

ZARAMELO JR.

2017, 16.março

Nem bem começou o campeonato e o Sonora já abriu boa vantagem sobre o La Grelha no 5º Desafio de Raquetinha do Terras do Imperador, que reúne moradores do condomínio e convidados. Após 19 jogos, o time do capitão Flavinho Monteiro aparece com 13 vitórias contra apenas 6 da equipe do capitão Robson Ferro.

Clique aqui e veja galeria de fotos

Mesmo com mais 197 jogos pela frente, a confiança do Sonora na conquista do título já é nítida. “Pelo jeito que está, daqui duas ou três rodadas já seremos campeões. A diferença de qualidade técnica entre os dois times é gigante”, disse o sempre polêmico Alessandro Batistiolli, o Garga. O Desafio terá jogos até a primeira quinzena de junho.

Nesta semana, houve jogos apenas na segunda-feira (13) – a rodada de terça (14) foi cancelada em razão das chuvas e remarcada para o dia 16 de maio. Nas partidas realizadas, o Sonora alcançou duas vitórias expressivas: Juninho Sacilotto e Rafael Minozzi aplicaram “pneu” – 8 a 0 – sobre Fernando Massignan e Wesley Negrini, enquanto Fabrio Patrício e Fabinho Rodrigues ganharam de Ricardo Martins e Sérgio Rocha por 8 a 1.

O “troco” do La Grelha veio no melhor jogo do campeonato até aqui. De virada, Roberto Cordeiro e Marcel Torina derrotaram New Gregório e Fabrício Bataglia por 8 a 6. O Desafio tem sequência na próxima semana com mais 13 jogos.

PROGRAMAÇÃO 3ª RODADA

2ª FEIRA (20)

Polles/Fabrício x Tortamano/Cordeiro

Mirso/Dado x Alex/Renatinho

Alexandre/Elton x Edson/Marcelão

Fábio/Welton x Leandro/Rocha

Fabinho/Minozzi x Ricardo/Wesley

Papa/Rodney x Zara/Téo

Juninho/Isaias x Fernando/Marquinhos

3ª FEIRA (21)

Flavinho/New x Marcel/Carçudo

Garga/Bruno x Travaglia/Waguinho

Danilo/Betinho x Pino/Thiago

Caio/Quirino x Luciano/Carneiro

F.Bassette/Gui x Leo/Rodrigo

Daniel/Kleber x Du/Robão

* As rodadas começam sempre às 19 horas.